segunda-feira, 23 de março de 2009

CONVITE - PLENÁRIA DA REDE MANDIOCA

Companheiros e Companheiras de lutas,

Em abril de 2008 foi realizada no Município de Vargem Grande a primeira plenária da REDE MANDIOCA no Estado do Maranhão, onde contou com a participação de 120 trabalhadores e trabalhadoras rurais dos mais diversos municípios maranhenses.

Agora temos que avançar, dar passos firmes e consciente para construção de um novo desenvolvimento rural sustentável que respeite as dimensões ambiental, cultural, social e econômica com igual valor para que possamos assegurar um ambiente mais saudável para as próximas gerações.

Por tanto, nos dias 23, 24 e 25 de abril de 2009 iremos dá seqüência no debate da REDE MANDIOCA no Maranhão, realizando a segunda Plenária Estadual da REDE MANDIOCA no Município de Vargem Grande, onde contaremos com a participação de dois (2) representantes de sua organização, um (1) representante de cada equipe de Cáritas diocesana e mais alguns convidados. Informamos que fica sob a responsabilidade da pessoa da equipe diocesana fazer a articulação dos grupos na diocese bem como o levantamento das despesas com o deslocamento de cada caravana da sua diocese e encaminha para o Secretariado Regional.

Na noite do dia 24 iremos realizar uma feira na praça da matriz em Vargem Grande, por tanto tragam os produtos (milho, arroz, farinha, artesanato, cachaça, óleo de babaçu, mesocarpo e outros) para exposição e venda.
Não esqueçam de trazerem suas redes, cordas, lençóis e objetos de uso pessoal, pois o alojamento será coletivo.

Contamos com a participação de todos e todas nessa nova construção de um mundo mais humano e solidário.

Quaisquer informação entre em contato com:
Jaime Conrado – 98 3221 2216 ou Jaime@caritasma.org.br

São Luis, 20 de março de 2009.

Nenhum comentário: